Quem somos

Com matriz em Fortaleza, estando presente em festas de 22 estados do Brasil e em 7 países do mundo, os produtos  AVIARTE, até o ano de 2020, já marcaram presença em mais de 6.000 eventos - entre casamentos, 15 anos, bodas, formaturas e festas infantis etc.

A história da AVIARTE começou em 1993 quando Carlos Ivo Menezes e Adriana Aldigueri iniciaram o sonho AVIARTE. Anos depois sua filha, Andressa se uniu ao sonho de seus pais, reforçando os valores da empresa e honrando a missão de encantar e surpreender através da arte do bordado. Em 2013, a Aviarte tornou-se AVIARTE – DETALHES QUE ENCANTAM e passou a se dedicar exclusivamente aos eventos sociais.

Celebrar sempre teve um significado especial em suas vidas, sempre acreditaram que qualquer pessoa pode ser ainda mais feliz quando comemora momentos especiais ao lado das pessoas que ama. Oferecer uma festa ou um momento à mesa ao próximo é amar a si, ao próximo e se permitir ser amado também. E como esse amor é percebido? Através de cada detalhe...Detalhes que encantam!

E o que são detalhes? É saber que seu convidado vai chegar à mesa de doces e cada forminha estará impecavelmente linda, ressaltando a beleza e o sabor do seu chocolate. É realizar que, ao sentar a mesa, estarão lindamente postos os guardanapos, porta guardanapos e sousplats proporcionando uma refeição maravilhosa e inesquecível a quem você ama. E ainda mais... é preparar uma linda embalagem que faça brilhar o olhar do seu convidado e que ele poderá levar e guardar para sempre como recordação de um dia tão feliz.

O grande diferencial da AVIARTE é a sua CRIAÇÃO e a QUALIDADE de seus produtos. Todas as coleções são idealizadas pela diretora de criação Adriana Aldigueri e produzidos internamente pelo time Aviarte sob o comando de Andressa Aldigueri, diretora de produção e marketing. Hoje o parque industrial conta com máquinas de bordar japonesas, as melhores do mercado mundial - já são 8 máquinas de bordar e corte a laser -  e um time comprometido em atender, encantar e surpreender seus clientes.

 Então, seja bem vindo (a), a Aviarte! Seja bem vindo (a) ao time dos que acreditam que “se você pode sonhar, você pode realizar”!